Estamos muito orgulhosos da nossa patisserie favorita de São Paulo, pois a Amay Patisserie conquistou o primeiro lugar na categoria Doceria do prêmio da Revista Veja e vai estar em destaque no guia anual VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2023/2024.
Nós, pessoas celíacas ou com desordens relacionadas ao glúten, sabemos como existe preconceito com a culinária Gluten Free, e isso só prejudica o mercado de alimentação sem glúten e diminui as opções que temos para nos alimentar e viver momentos felizes em torno da comida. Mas quando uma confeitaria totalmente livre de glúten consegue ganhar um prêmio desses, só demonstra que existe sim muita comida incrível sem glúten e que é possível que pessoas que comem normalmente apreciem esses alimentos com ingredientes “não tão tradicionais”.
A Amay é realmente um sucesso por tudo o que entrega: uma confeitaria de bolos leves, que encantam qualquer um, e um ambiente ao estilo japonês muito querido. Esperamos que sigam fortes, e torcemos para que cada vez mais estabelecimentos aptos para celíacos ganhem destaque no mundo da culinária.
Continua depois da publicidade:
Conheça a Amay Doces
Se você não conhece direito a Amay Patisserie, corre aqui nos nossos conteúdos abaixo para ver as experiências que já tivemos lá. Depois, já reserva na agenda um tempinho para conhecer o local, ou já aproveita para planejar uma viagem a São Paulo para conhecer eles e outros lugares incríveis que já mencionei no Guia de Viagem Gluten Free São Paulo.
Confeitaria de doces sem glúten onde você pode provar incríveis e delicadas sobremesas, deliciosos cafés e também uma boa variedade de sakês.
Leia também:
- Onde Jantar Gluten Free Em São Paulo?
- Cervejas Sem Glúten No Brasil: Guia Para Beber Bem
- Vodka Gluten Free: Você Curtindo Bons Drinks
- A Heineken Tem Glúten? Vamos Direto Ao Ponto
- Tem Glúten No Vinho? Celiciosa Te Ajuda
- Natal Sem Glúten: Dicas Para Uma Ceia Deliciosa E Segura
- Biscoitos sem glúten: opções doces para curtir
- Snacks salgados Sem Glúten: do aperitivo à bolsa
- Lifehack do celíaco na festa (quando a “inclusão” é por nossa conta)
- Como presentear uma pessoa que não come glúten